20 julho 2008

os correios, o show e o teste

Os correios trabalharam direitinho: os DVDs foram entregues lá pelas 4 da tarde do sábado.

Pelas 5 e meia, fomos para Amsterdam encontrar com Nivea e Martijn. Jantamos num restaurante tailandes no Zeedijk e mais tarde fomos ao show do Vinícius Cantuária no Bimhuis.

Nos divertimos muito, fizemos corinho com as músicas mais conhecidas e demos até uma de tiete. Passamos no camarim com o CD recém comprado, pedindo autógrafos.

Hoje lendo (um dos) blog(s) da Lílian, encontrei um teste de vocabulário interessante. Taí meu resultado e o link para o mesmo.

Resultado: 25 pontos
Eu tenho um excelente vocabulário.
Teste Seu Vocabulário
Oferecimento: InterNey.Net

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Ana...

Obrigada pelas felicitações. Estamos indo bem, graças a Deus. Fui a uma expo bêbe aqui no Rio e comprei muita coisa, até me perdí em cores e quantidade, dois faz isso (rsss). Abraços.

Naldy disse...

Menina, a gente vai a mais show de brasuca aqui do que quando estamos no Brasil. Passei 10 dias no Brasil a 'negócios' e achei que iria ao show. Não tinha nada no Rio. Tudo em Sampa. Ai que saudades dos tempos de Sampa. Era pensar e lá tinha um se apresentando.
O último que fui aqui foi Djavan.
Quero ver Caetano por aqui. Será que ele passará por essas nossas bandas?