10 setembro 2008

curtas

- Meu irmão chegou segunda-feira. As malas só chegaram na terça-feira.
- Pelo Orkut descobri mais uma vizinha brasileira (somos até agora 3 na mesma dorpje).
- O trabalho está interessante, mas eu estou doida para sair de férias: vamos acampando até Portugal.
- Já comecei a ganhar meus presentes de aniversário: máquina de espresso automática (do marido), bolsa (minha mãe que fez), sapato (minha tia calça o mesmo que eu), pijaminha (da outra tia).
- Hoje seria o aniversário do meu pai.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ana...

Presente é sempre bom!!! (rsss). Te desejo saúde e paz, o resto a gente corre atrás...

Estava vendo a foto do carrinho, é peugeot??? Aqui no Rio o povo gosta muito!! Acho um carro muito compacto, mas até hoje só comprei fiat, esse ano tenho que comprar outro, pois o meu marido "roubou", como a prole vai aumentar temos que ter 2. Sinceramente acho peugoet muito fofo, mas fico na dúvida...

Abraços e curta suas férias.

Anônimo disse...

Oi Ana,

manda noticias, me me escreve.
me conta de vc, me liga.
no meu site tem seçoes novas

abraços Bira