04 dezembro 2008

crochet

Aqui fotos dos conjuntinhos de crochet que tenho feito para as amigas e primas grávidas. Tenho vários que não tirei foto antes de dar/enviar... Mas a cada novo conjunto, vou me aprimorando, inventando mais coisa (no começo era só a mantinha).

O verde foi para Austrália.



O amarelo foi pros EUA (tem tudo em 2 tamanhos pois minha sobrinha está tentando nascer prematura...)





Este colorido vai ficar aqui pela Holanda (mas vou fazer outro igualzinho pra outra prima no Brasil)




9 comentários:

Sandra disse...

E eu recebi um lindo lindo branquinho! Os que estão nas fotos também são giríssimos!

Bj, Sandra

Anônimo disse...

Amei o colorido, lindo.

Adriana disse...

O Do Tiago é tão lindo. :) Amei o verdinho Como é que tu arrumas tempo pra fazer crochê?

Rose Tuin disse...

Lindos!
O cachecolzinho que vc fez pra Yasmin e deu no chá de bebê, há tempos nao serve mais, ainda está aqui guardadinho, de lembrança. Um mimo.
Bjs!

Naldy disse...

Que lindo! e que talento
!

Anônimo disse...

Ana Paula...

São realmente fofos!!! Adimiro quem tem esses talentos, são uns mimos.

Abraços.

tonho1c disse...

Oi Ana Paula,

Eu acabei de ler sua postagem no seu antigo blog, http://bb.waaijenberg.net/doutorado_franca.htm

Estou começando agora um mestrado =P na area de informatica [Redes para ser mais exato], mas ja tenho em vista um doutorado [ou um intercâmbio] fora do pais para por estudar e conhecer outras cultura...
Otimo poster [mesmo depois de tanto tempo! =)]


Grato,
Antonio Vicente

Unknown disse...

oi,vi as fotos das mantas que voce faz, você faz por encomenda tambem?

Ana Paula Waaijenberg disse...

raissa, me procure por email. Nunca fiz por encomenda, mas se nao for das coloridas (q dao muito mais trabalho), eu topo. Meu endereço: anapaula at waaijenberg.net