11 fevereiro 2009

melhorando e visitas

Não encontraram absolutamente nada errado nos meus pulmões. Não tenho asma, nem hipotireóide, nem anemia, nem uma tal doença de Pfeifer. Vou voltar na médica de família pra ver se me encaminha para um clínico geral.

Mas a boa notícia é que estou melhorando. Desde a última semana, a passos largos. Não me sinto cansada sem motivo. Já estou trabalhando 6 horas por dia e não estou me cansando. Semana que vem começo a trabalhar normalmente. Ainda não estou 100%, mas considero 90%: o resto é fazer ginástica, caminhar e repor minha condição física.

Agora, as perguntas de sempre: o que eu tenho (ou tive)? Será que terei novamente? Será que vão querer continuar pesquisando?


Adoro visitas! esta semana a Dani Doida (a primeira pessoa a me visitar quando morava na França) está aqui pela Holanda. A irmã dela mora em Barcelona e está grávidíssima, mas conseguimos convencer Dani a estender a viagem até aqui. Passou uns dias lá em casa, e outros no Digo. Amanhã já está voltando pra Espanha.

PS: faltou comentar que hoje comemoramos 4 anos do casamento no Brasil :)

Um comentário:

Naldy disse...

Melhoras pra você.
Hoje meu momento Marisa está no blog.
Sou fã dela e nada como um videozinho para animar.