29 julho 2009

a pedidos

Voilá! Andei longe, experimentando a iteratividade do Facebook. A pedidos volto a postar uns assuntos :)

As fotos eu vou publicar com as datas dos acontecimentos. Aqui continua mais ou menos a mesma coisa. Passamos um final de semana em Paris. Recebemos uns amigos da Dinamarca (com várias crianças e cachorros!). Estamos em obras: ainda terminando de lixar a escada (que sobe pro sotão) e reformando o sótão completamente. Trocamos acabamentos de madeira, vamos repintar o teto, arrancamos a estrutura da parede e vamos arrancar o tapete horroroso e colocar laminado. Na parede divisória, que tem as placads de gesso, cobrimos com papel de parede.

Fomos no show 360 do U2 de terça-feira, dia 21. MUITO bom! O problema foi voltar pra casa: aconteceu alguma coisa na estrada, pois esta foi fechada e nós ficamos uma hora e meia completamtnte parados sem conseguir sair do estacionamento. No sábado seguinte assistimos a versão 3D do show Vertigo, também do U2. Impressionante!

A namorada do meu irmão esteve duas vezes na Holanda e em setembro está vindo fazer um mestrado em Den Haag. Com isto, as duas sogras estão planejando passar o Natal conosco.

Também tivemos: o aniversário da Davina, minha sogra, com a família dela; o casamento da Monique, prima do Pim (perdemos a cerimônia, mas jantamos com a família da mãe dele); e fomos velejar domingo passado. Primeira vez q velejamos este ano: (re)encontramos um casal de holandes e inglesa que tinhamos conhecido na Escócia.

Planos para em breve são um final de semana "prolongado" em Genebra, onde agora mora meu primo Tatau e uma semana em Santorini, onde moram minhas primas Shana e Tati.

Nenhum comentário: