11 outubro 2009

meu mais novo hobby


Estes eu fiz de olho, copiando das fotos de uma amiga no Brasil.
Agora que ela me mandou os moldes, soh preciso arrumar um lugar que venda fazendas bonitinhas.

O primeiro, o magrelo, eu chamo de "Berry, the Bear". Este eu fiz com retalhos que sobraram de uma cortina. O segundo, o gordinho que eu chamo de "Ioio", eu fiz com lenços baratinhos que comprei na Hema. Ficou o nome de Ioio por causa das 3 vezes que resolvi esvazia-lo e costurar de novo, pra ajusta-lo e novamente enche-lo.

2 comentários:

Adriana disse...

uma amiga minha criou os Tertolinos..e dá pra todo mundo. Faz vários de tamanhos diferentes. Sao bem legais, ai tentei fazer um..saio taaaao torto..mas o Tiago adora. Dei o nome de Dino!
hahahah
olha os Tertolinos aqui:http://www.flickr.com/photos/tertolinos/
Pq quem faz se chama Joelma Terto!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.