25 janeiro 2010

consulado de portugal na holanda: novo endereço

Caro visitante: este site não é do consulado!! Este é o meu blog pessoal (e desatualizado). Não desperdicem tempo deixando recados por aqui: sou apenas uma luso-brasileira morando na Holanda.
CONSULADO GERAL DE PORTUGAL
Bazarstraat 1 - Den Haag
Telefone: 070-3020150
Fax: 070-3607701
e-mail (antigo) :mail@cgrot.dgaccp.pt
e-mail: mail@haia.dgaccp.pt
Horário de funcionamento:
3as feiras - 13h00 - 17h00
2as; 4as ; 5as e 6as feiras - 10h00 - 15h00

Segunda à Sexta das 10:00h às 12:30 e das 14:00 às 16:00
Link com informações atualizadas (I hope so)
http://www.secomunidades.pt/web/haia/contactosconsulado

Até onde eu saiba, o consulado de Portugal na Holanda ainda não tem uma página na internet. Atenção: este post é de 2010! As informações podem estar desatualizadas.

14 comentários:

Unknown disse...

bom dia ,meu nome e Renata,vivo atualmente na Holanda tenho um filho portugues com 3 anos, preciso tirar o passaporte dele,podes me informar quais sao os documentos necessario e quanto custa?

Ana Paula Waaijenberg disse...

Renata, este nao eh um site do consulado. Sou apenas mais uma portuguesa inscrita neste consulado. Telefone para lah perguntando, ou envie um email. Abracos, Ana Paula.

Unknown disse...

Bom dia, o meu nome é Susana, eu gostaria de saber uma informação, fizeram-me uma proposta de trabalho na Holanda para uma empresa que é a Blue Trading, sendo o senhor que falou comigo através da empresa que se situa nesta morada, Witte Paardweg 56 -1 | 1521 PV Wormerveer |, sendo os contactos da mesma, Office +31 756 224 028 | Mobile: +31 652 288 987, o senhor Filipe Almeida. Gostava de saber se esta empresa existe mesmo, se é uma empresa de limpeza como me disse o senhor ao telefone e se é confiável. Agradecia muito uma resposta para o meu e-mail: Su_lapa@hotmail.com, pois o senhor pediu-me para embarcar para a semana e primeiro gostaria de saber estas informações. Muito Obrigada. Ficarei a aguardar a sua célebre resposta

Ana Prata disse...

Ola Ana Paula não sei seu blog esta ativo, caso sim me mande uma confirmação e te passo a informação que preciso Abs

Ana Paula Waaijenberg disse...

Cara Ana Prata, não tenho postado no blog, mas ainda recebo os comentários por email. Você também me encontra no Facebook, onde pode deixar uma mensagem por lá. Abraços

Unknown disse...

ola meu nome e joao e vivo e trabalho na holanda.eu queria ir de ferias a portugal com as minhas filhas e gostava de saber quantas semanas posso ficar seguidas em portugal a pssar ferias .desculpem pelo emcomudo mas gostava que me acomselhasem se puder ser. este e o meu email-joaovarela2006@hotmail.com.obrigado

Unknown disse...

ola suzana, eu vivo perto de wormerweer e nao conheco ninguem que trabalhe la com portugueses, sei que ha muitos espanhois e ate uma escola espanhola mas nada de trabalho pelo que sei

Ana Paula Waaijenberg disse...

Caros visitantes: isto aqui é um blog pessoal de uma luso-brasileira que mora na Holanda. Quis apenas divulgar o endereço do consulado quando se mudaram de Roterdã para Haia.

Não trabalho lá.

Abraços, Ana Paula.
PS: postei um link onde dados atualizados podem ser encontrados.

Anônimo disse...

Boa tarde,meu nome é Ana Peixoto e eu liguei hoje para ai,vocês pediram que enviasse um email se não conseguisse resolver a situação mas eu não consigo enviar email para mail@haia.dgacpp.pt...
O meu email é anapeixoto67@outlook.pt por favor confirmem-me o v/email
obrigado

Anônimo disse...

bom dia , meu nome e Maria, eu gostaria de saber o que tenho que fazer para pedir os meus descontos pois pretendo voltar para portugal uma vez que tou no desemprego...obrigada

Ana Paula Waaijenberg disse...

Cara Maria, eu nao sei nem o que são descontos. Pergunte ao consulado. Boa sorte, Ana Paula.

PS: se você recebe seguro-desemprego, pode ter problema com o sistema holandês ao se mudar para o exterior.

Unknown disse...

Tenho que fazer meu bilhete de identidade , passaporte

Ana Paula Waaijenberg disse...

Fiz o contatomeu cartão do cidadão em dezembro, foi bem rápido. O passaporte eles não deixam mais pedir ao mesmo tempo. Entre em contato com o consulado. Sou apenas uma compatriota morando na Holanda.

Ana Paula Waaijenberg disse...

Ana, espero que tenha conseguido falar com o consulado. Aqui é apenas a minha página pessoal onde, em 2010, publiquei os contados do consulado naquele momento. Evite escrever o seu endereço de email numa página pública. Malfeitores podem abusar.