12 maio 2016

Resgate

No final do ano passado, meus amigos do colégio foram "resgatados" para as comemorações de 25 anos de formados. Nos juntamos virtualmente em grupos do WhatsApp e Facebook e nos encontramos muitas vezes desde então. De longe, vim acompanhando muita coisa e em abril pude encontrar vários deles num churrasco e numa festa de aniversário.
Nos longos papos pelo ZapZap, conto muito sobre o modo de viver holandês, os passeios e viagens que faço por aqui e as comidinhas. Várias vezes me sugeriram: você tem que escrever um blog. Estou de volta. Não sei qual será o pique para voltar a escrever. O tom provavelmente não deverá ser tão íntimo quanto no começo. São apenas palavras atiradas ao vento (e muitas fotos!) PS: meu primeiro blog (EuNaEuropa.blogger.com.br) foi definitivamente fechado pela Globo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Legal, Ana Paula. Nem precisa ser tão íntimo, né? Há momentos para tudo e acho que o da intimidade já passou, pelo menos num blog tão aberto. Bem-vinda de volta! Lília