28 julho 2008

móveis do jardim

Depois de 2 anos e meio com os móveis temporários, comprados baratinho na Ikea no nosso primeiro verão na casa nova, encomendamos móveis novos pro jardim. Do conjunto bistrô, até mesmo uma cadeira se quebrou. Na mesinha de 60x60, quase não cabíamos com nossos 2 pratos. Agora vamos ter uma mesa de verdade e cadeiras confortáveis. Mais motivos para as visitas virem e passarem mais tempo :)


Acima os antigos e os novos. Depois de rodar muito no sábado, visitando lojas de jardinagem, acabamos comprando online. Serão entregues na próxima quarta-feira. Achei dois dias muito razoável.

Por falar em entregas, liguei pra concesionária pra saber do meu carrinho novo. Vai levar quase 15 dias a mais do que o esperado. Depois da burocracia da empresa, o bichinho foi encomendado dia 10 de abril (semana 15), agora, está previsto para ser entregue dia 25 de agosto (semana 35). São 20 semanas! Meia gravidez!! Enquanto isto o "taxímetro" vai girando: o carro temporário tem um custo de 180 euros por mês (só de imposto de renda). Com o carro novo, vou pagar míseros 10 euros. Não vejo a hora!

Um comentário:

Anônimo disse...

gostei do motivo pras visitias ficarem mais tempo, considerando q esteja sol...