27 julho 2008

pôr-do-sol e bike

Ontem fomos de carro pra Noordwijk, mas já fomos várias vezes de bicicleta. A praia fica a uns 40 minutos daqui de casa, pedalando sem pressa. Depois de jantar num restaurante à beira-mar, ainda conseguimos aproveitar o finalzinho do pôr-do-sol.

Hoje fez muito calor. No sol de 2 da tarde, não conseguimos ficar mais de 10 minutos no jardim: até mesmo eu fiquei com a pele pinicando. Depois que refrescou um pouco, pelas 7 da noite, pegamos as bicicletas e pedalamos por quase 3 horas.

Enquanto isto, a asma vem e volta. Estou tomando os remédios religiosamente e procurando me movimentar. Mas as vezes ainda fico meio que completamente sem ar.

2 comentários:

Naldy disse...

hahaha voce faz parte daquela metade que foi a praia :)

Legal.
Se cuide. asma eh realmente uma chatice.

Boa semana!

Anônimo disse...

Lindo pôr-de-sol!
E o calor anda mesmo esquisito... Hoje de manhã entrei numa de que a temperatura ia baixar um pouquinho, por causa da chuva que caía às 7:30 da matina. Mas às 9h, quando minha florzinha finalmente resolveu acordar, já estava abafado novamente. Aqui ou é 8 ou é 80... ;-)