13 julho 2010

novo email do consulado de Portugal

Caro visitante: este site não é do consulado!! Este é o meu blog pessoal (e desatualizado). Não desperdicem tempo deixando recados por aqui: sou apenas uma luso-brasileira morando na Holanda.
Quando o consulado de Portugal mudou de endereço, de Rotterdam para Den Haag, eu publiquei as coordenadas por aqui. Esta semana descobri que eles também mudaram o e-mail. O antigo, "cgrot", cai na caixa de email lotada do senhor Ferro, que não trabalha mais no consulado...

Anotem o novo e-mail: mail@haia.dgaccp.pt
(vou corrigir também no post antigo)

And, just in case, o novo telefone: (31)70-302-0150
Até onde eu saiba, o consulado de Portugal na Holanda ainda não tem uma página na internet. Atenção: este post é de 2010! As informações podem estar desatualizadas.

5 comentários:

Sandra disse...

O e-mail não funciona :(

Sandra disse...

Tem um erro! Afinal é:
mail@haia.dgaccp.pt

Bjs!!

Unknown disse...

Olà podia dar-me o endereco do consulado de portugal em Roterdao

Ana Paula Waaijenberg disse...

Caro jcmha1962, como disse no post, eles se mudaram de Roterdam para Haia (Den Haag). O escritório de Rotterdam fechou há mais de 6 anos. Aqui estão as informações que conheço: http://nosnaholanda.blogspot.nl/2010/01/test.html
Boa sorte, Ana Paula.

Anônimo disse...

Eu trabalhei na holanda e 2008 se que alguem me podia dizer como fazer para ir reembolsar os meus descontos? Mail: luis.silva.5@hotmail.com