24 junho 2008

mudança

Depois de mais de 5 anos de blogger.com.br me mudei aqui para o blogspot. Há algum tempo criei um site para minha mãe por aqui e tenho notado muito mais e melhores funcionalidades do que o blogger da Globo. Acho que vim para ficar. Pena que meu endereço antigo (Eu na Europa) já estava sendo usado. Mas o nome novo se encaixa melhor na nossa situação.

Para não correr o risco de perder o conteúdo do Eu na Europa, vou ainda fazer um backup com calma no meu próprio servidor e colocar os links aqui, organizados por ano.

O último post de lá está repetido aqui, para ajudar na continuidade.

Pra quem ainda não me conhece, um resumo:


  • julho de 2000: Vim do Rio de Janeiro pra estudar Inteligência Artificial na França, em Versailles.
  • outubro de 2003: Depois de 3 anos de idas e vindas, me mudei para Den Haag, na Holanda, para morar com o Pim.
  • outubro de 2004: Realizamos o casamento civil na Holanda.
  • fevereiro de 2005: Realizamos o casamento religioso no Brasil.
  • março de 2006: Compramos nossa casa em Voorhout.

Nenhum comentário: