12 julho 2008

viagem à escócia

Posted by Picasa

Coloquei finalmente as fotos online. Estou terminando de verificar a ordem das fotos em cada álbum: com 3 câmeras, as numerações que dão os nomes as imagens ficaram fora de ordem.

Estou escrevendo posts nos dias certos, recontando o diário de viagem. Aqui vou colocando links para cada dia (e para cada álbum online):

23 doses

tirei daqui: http://www.maltwhiskydistilleries.com/

Só para dar uma idéia, durante a viagem à Escócia, provamos 21 doses de diferentes single malt whisky e duas de blended whisky. A lista completa:

Talisker 10 anosOban 14 anos
Dalwhinnie 15 anosLagavulin 16 anos
Isle of Sky 8 anos (blend)Singleton of Dufftown 12 anos
Glenkinchie 12 anosLaphroaig 10 anos
Royal Brackla 10 anosGlendronach 12 anos
Glen Grant (unaged)Glenlivet 12, 15 e 18 anos
Bruichladdich 15 anosAlberfeldy 10 anos
Benromach Traditional (unaged)Glenmorangie 10 anos
Highland Park 12 anosAberlour 10 anos
Balvenie 12 anosRoderik Dhu (blend)
Glenallachie 15 anos, Cask Strength Edition

Este último é utilizado no blend do Chivas Regal. Foi o único que compramos uma garrafa para nós mesmos. Do Oban compramos uma garrafa pro meu tio Alexandre e do Glen Grand uma garrafa pro meu irmão Digo.

mapa de sabores

4 comentários:

Naldy disse...

Escócia... taí um lugar que eu ainda não visitei.
Deve ser lindo!
Obrigada pela visitinha.
Volte sempre!

Alex disse...

Ola linda,
Como esta tudo por ai na Olhandia!! Espero que bem, por aqui nas Aushtraliash esta tudo muito corrido. Nossas ferias no Brasil foram demais e foi a primeira vez que fui para o Rio de Janeiro. Fala pra tua mae que sinto muito de nao ligar ou passar para ve-la mas tudo foi muito emocional e tambem muito corrido. Minha Irma realmente quis que eu ficassi com ela o maximo tempo em Buzios pois como vc sabe nao a via a 14 anos ne. Entao eu e o Rob fizemos so uma tour de 1 dia pelo Rio (nos odiamos fazer Tour mas fazer o que ne nao dava pra nao ir para o Rio) e de noite o tour nos deixou de novo em Buzios. Bom espero que ela entenda e espero tambem que ela nao marcou nada com a medica! Mande um beijao pra ela ta e pra o Ro tambem.
Grande Abraco Amiga!!! =0)

Anônimo disse...

caramba. 21 doses. que porre hem ? a escócia é linda, eu também adoro... abç e sucesso

Unknown disse...

Ana, sabe me informar se ha a opção de ir de Amsterdam pra Edimburgo de trem? Ou algo barco? Farei uma viagem longa de baixo custo e a passagem de aviao esta cara.
Obrigado!!